Bem vindo

Minhas redes sociais

Hotel Fazenda na Inglaterra – Soho Farmhouse

Hotel Fazenda na Inglaterra – Soho Farmhouse

Morar em cidade grande como Londres tem milhares de vantagens porém, as vezes o que nós mais precisamos é desconectar dessa rotina agitada de cidade metropolitana e ir para a calmaria do interior. Foi exatamente o que eu fiz essa semana. Passei 2 dias em um dos hotéis fazenda mais luxuosos da Inglaterra!

Soho Farmhouse

O clube sócios em 100 acres da zona rural de Oxfordshire, com dez salas de jardim, 40 cabines, uma casa de quatro quartos, e uma casa de fazenda com sete quartos. Os espaços do clube incluem o Hay Barn, o Main Barn e o Mill Room para comer e beber, uma casa de barcos com piscinas externas e internas aquecidas, o spa Cowshed Relax com sauna a vapor e a sauna e o Cowshed Active com academia e estúdio. Há também um cinema Electric Barn, quadras de tênis, um campo de futebol de cinco, cavalariças, tiro ao prato e um Teeny Barn and Camp.

Nós ficamos na cabine 40C. Uma cabine extremamente bem localizada e bem espaçosa também. São 2 quartos, sala ampla, 2 banheiros, e uma cozinha americana. Uma gracinha! Vem também com duas bikes para você poder se locomover pela fazenda.

SPA

O SPA é bem gostoso, nada muito luxuoso mas acredito também que no verão ele deve ser mil vezes melhor. Tem piscina, jacuzzi, sauna, sala de vapor, varios tipos de massagem e muito mais. Nós queriamos muito ter feito uma massagem só que o nosso tempo era muito curto, porém eu acredito que valha muito a pena!

Passeio a Cavalo

Gente, que experiência incrível! Meu avô é fazendeiro e quando eu era bem criancinha eu e minha família vivamos indo para a fazenda dele e eu amava brincar com os bichos. Cada vez que eu ia lá o meu avô me dava um cavalo de presente, era super legal! Como eu era criancinha o maximo que eu montei foi em um pônei mas sempre quis andar a cavalo quando crescida só que me faltava oportunidade.

Quando nós chegamos na Soho Farmhouse eu e minha cunhada já logo pensamos: vamos reservar logo o passei o a cavalos! E foi exatamente o que fizemos.

Vale MUITO a pena! O passeio dura 1 hora e é mais do que o suficiente de você dar uma volta mega animada com o seu cavalo.

Restaurantes

Os restaurantes são todos lindos e os funcionarios são extremamente simpáticos! Os 3 principais restaurantes são o de comida Britanica, o Italiano e o Japones. Nós comemos no Britanico e no Italiano e gostamos bastante! O café da manhã também é bem recheado, com várias opções no cardápio.

GALERIA DE FOTOS

Veja galeria abaixo:

No Comments

Post A Comment